A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) cumpriu ontem, 4 de junho, em Jauru (a 409 km de Cuiabá), cinco mandados de prisão, três busca e apreensão e duas internação de menores, no caso que envolve o sequestro do maranhense João Felipe dos Santos Bogéa.
Ação foi realizada por intermédio da Delegacia de Polícia Judiciária de Jauru, com apoio das Delegacias Regional e Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Araputanga e Colniza.
Os mandatos foram cumpridos pelos crimes de tortura, homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e organização criminosa em que teve como vítima João Felipe dos Santos Bogea, fato ocorrido no dia 6 de fevereiro deste ano.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, com seis munições intactas, entorpecentes e vários celulares.

As investigações continuam para o devido desfecho do procedimento apuratório.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.
O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.
Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.